domingo, 10 de maio de 2009

Horoscopias!

Finalmente descobri que afinal sou mesmo virgem segue o restante report!

Ascendente em Capricórnio

Você tende a levar muito a sério qualquer relacionamento pessoal, em geral não se envolvendo se não estiver razoavelmente seguro de que ele vai durar. Nesse caso, você mergulha nele de cabeça.

Quando opta por ter uma parceira, você exerce uma influência calmante e estabilizadora. O ideal seria encontrar uma amante mais instável, que precisasse de sua presença tranqüilizadora.

Vale a pena deixar a parceira tomar a frente na cama. Aprenda a abrir-se e a experimentar novas idéias para reavivar a chama.

Evite usar o sexo para controlar a parceira se o relacionamento não estiver indo bem. Em vez de apegar-se a um romance agonizante, faça alguma coisa para mudá-lo ou acabe com ele.

Sol em Virgem

De todos os signos, Virgem é o mais perito em cuidar e nutrir um amor. Você se empenha em descobrir exatamente o que agrada à parceira e se esforça para dar-lhe isso.

Além disso, preza muito a amante que sabe aquilo que agrada a você. Entretanto, deve procurar mostrar precisamente o que quer, pois os outros nem sempre são tão observadores.

Você se sente mais à vontade nos relacionamentos a longo prazo, já que assim pode estruturá-los como prefere.

Dar e receber presentes, particularmente se feitos à mão, são a seu ver uma grande demonstração de amor. Mas não se decepcione se a parceira não apreciar seus presentes tanto quanto você: em vez disso, procure descobrir qual o tipo de comunicação que ela mais aprecia e canalize para lá as suas energias amorosas.

Sol na Casa 8

Este posicionamento confere à sexualidade uma forma muito física, tornando a intimidade concreta muito importante para você.

Devido ao seu dom para a intuição, é possível que você exerça subliminarmente um grande efeito sobre as pessoas, podendo controlá-las sem que elas percebam. Tenha sempre o cuidado de usar esse "magnetismo animal" ­ que pode ser mais ou menos mediúnico ­ sem tirar vantagem indevida da parceira nem entrar em jogos de poder desnecessários.

Você talvez se sinta atraído por amantes muito mais velhas ou muito mais jovens que você, criando uma situação em que um é bem mais experiente e representa o papel de professor para o outro. Porém, independente da pessoa com quem você se envolva, no seu caso a palavra-chave é intensidade.

Lua em Libra

Você tem o dom especial de resolver os problemas alheios, pois consegue ver claramente ambos os lados de cada situação.

Nos relacionamentos, às vezes entra em campanhas de limpeza e aperfeiçoamento, o que só é benéfico até certo ponto. Procure concentrar-se nas dificuldades que realmente estão interferindo no relacionamento.

Você melhora o ambiente geral, rearrumando as coisas ­ tanto objetos concretos quanto situações sociais ­ e promovendo a beleza e o equilíbrio.

O mundo lhe parecerá um desafio sempre interessante, principalmente se encontrar uma parceira que esteja tão disposta quanto você a enfrentar a verdade e a lidar direta e claramente com ela.

Lua na Casa 9

Você gravita em torno de gente com quem tenha muito em comum filosófica e espiritualmente.

Na área da filosofia, você é um explorador que se sai às mil maravilhas quando o relacionamento lhe permite ampliar seus horizontes. Por isso, se sentirá mais atraído pela amante que, além de expandir sua visão, saiba gratificar seu corpo.

Com a amante certa, você se disporá a mudar e a adotar outros estilos de vida, se isso fizer sua personalidade crescer e enriquecer sua vida.

Por essa razão, deve procurar uma parceira de espírito aventureiro, que seja receptiva a suas iniciativas e esteja pronta a explorar novas áreas.

Atenção: A Lua está tecnicamente perto do final da casa 8 e é interpretado na casa 9.

Vênus em Libra

Os romances tranqüilos, sem muitos incidentes, lhe parecem chatos, pois o que mantém seu interesse e sua criatividade no relacionamento amoroso é a mudança e o crescimento contínuo.

Você insiste na igualdade entre os parceiros, embora não em equilíbrio estático, mas sim em constante reajuste.

Embora admire particularmente a beleza física numa amante, você não deixa que a aparência o cegue para a beleza do espírito.

Com o tempo, você reconhecerá que prefere uma amante versátil, cujas qualidades e realizações ultrapassem o terreno puramente físico.

Vênus na Casa 8

Você busca relacionamentos muito intensos e, assim, costuma envolver-se muito. Talvez se sinta atraído por pessoas misteriosas ou que representem algum tipo de desafio, e isso tanto pode ser bom quanto mau.

Você se satisfaz muito pouco com as armadilhas intelectuais do amor, exigindo muita atenção física nos relacionamentos. Portanto, estará mais feliz ao lado de uma amante que saiba demonstrar o que sente e dê atenção a suas necessidades físicas e emocionais.

Quanto mais você se entregar a um romance, principalmente em termos sexuais, mais satisfatório ele será. Só não deixe que sua vida fora do relacionamento entre em desequilíbrio por causa dele.

Marte em Câncer

Às vezes, sua sexualidade apresenta um ritmo muito inconstante, represando-se por um tempo e depois explodindo com considerável intensidade. Você provavelmente terá muito mais chance de obter da amante uma reação satisfatória se informar-lhe suas intenções com antecedência, de modo a dar-lhe tempo de preparar-se inteiramente para você.

Mas procure não ser superprotetor em sua forma de agir com ela, pois você é capaz de criar, quase inconscientemente, uma redoma em torno da parceira. Embora faça isso exclusivamente por amor, essa proteção pode se tornar sufocante demais.

Marte na Casa 7

Você talvez gravite em torno de relacionamentos bem intensos e extenuantes, nos quais você e a parceira gastem e exijam muita energia.

Tome cuidado particularmente para que seus respectivos papéis no relacionamento fiquem bem claros, a fim de evitar discussões sobre que território pertence a quem.

O melhor para você seria uma parceira fixa, que estivesse quase sempre por perto, pois boa parte de seu "pique" provém, no mínimo, da inspiração que ela lhe dá.

2 comentários:

RJ disse...

Eu cá se fosse a ti indicava a fonte de tanta sabedoria :)

Eu disse...

e pá já não me lembro do site onde retirei isto.... mas baseia-se me facto bastante científicos com sotaque do brasil... lol