quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Armário dos contadores II

Tarde muito bem passada a mostrar aos vizinhos o bom que é ouvir keith Jarrett e, para além disso, continuou a saga da caixa dos contadores.
As portas de madeira nova já estão pintadas em duas de mão, entremeadas com uma lixadela de lã de aço, estão lindas.

A moldura da caixa já não tem muitos sinais da tinta antiga. Apenas manchas de maça de vidro que alguém utilizou para tapar fissuras na madeira.

Amanhã se houver tempo pinto a moldura toda!

4 comentários:

maria salpico * disse...

Amigo, tenho tanta vontade de ajudar nas obras da casa!! :)

Quando voltar, e depois de passadas as festividades e outras celebracoes, podes contar comigo para vestir roupa desgracada de trazer por casa e ajudar a festa!! sou boa a fazer pinturas, arredar moveis e acartar caixas! ui! :)

Recentemente, tendo chegado a um apartamento em Bruxelas que mais parecia o faroeste, tambem sou muito boa a fazer limpezas!! (Vou-m arrepender de ter escrito isto...)

Eu disse...

ahh pois vais!! lol

Sandra Malandra disse...

Eu também vou ajudar a sujar na passagem de ano:-)))

Para limpar posso levar o aspirador que comprei esta manhã mesmo! Mas levar um aspirador significa menos 5 kilos de chocolate no avião...

Até quinta!

Eu disse...

Caga no aspirador traz o chocolate!